(…)
-O que a traz por cá? -Sinto-me mal constantemente, tenho dores, não consigo dormir. -E o que lhe dói? -O coração. -A muito tempo? -Não me lembro que alguma vez tenha deixado de doer. -Se calhar precisa de mudar de ares. -Não dá para trocar por outro? -Depende, que tipo de coração quer? -Um que esteja anestesiado permanentemente. -Mas assim não sentia. -É esse o objectivo. -Mas as coisas que não gosta ficariam sempre na sua memória. -Dá para limpar a memória? -Sim, com tempo. -Já esperei muito e todas as recordações permanecem. -Espere mais e elas vão embora. -Não há nenhum remédio para isso? -Há, força de vontade. -Pode receitar duas caixas, em comprimidos, se faz favor.
(…)
Os sonhos, às vezes, dizem o que queremos ouvir.
Infelizmente, há coisas que só o tempo pode curar.
Os teus diálogos simples e sempre com uma profundidade tamanha...*.*
ResponderEliminar"Infelizmente, há coisas que só o tempo pode curar." É uma grande verdade, é. E o que a gente não sofre enquanto o tempo não cura os nossos males :x Enfim.. *
ResponderEliminarBlog bonito :)
ResponderEliminarGostei *
seleccionei-te para um desafio que está no meu blog, espero que não te importes (:
ResponderEliminar*
Continuo a achar, para mim, que na maioria das vezes, o tempo não cura, o tempo apenas disfarça. Espero bem que no teu caso, ele cure. :)
ResponderEliminarBeijinho*
só o tempo pode mudar, mas ás vezes ele parece que se debate connosco e teima em não passar, fazendo de nós prisioneiros do que mais queremos deixar! entretanto podemos muito bem viver de sonhos, sonhos que nos levem a uma outra realidade, a uma paz e felicidade que apesar de limitadas nos fazem bem enquanto duram!;)
ResponderEliminaràs vezes acho que nem mesmo o tempo é capaz :x
ResponderEliminarsente-se muito bem, percebo perfeitamente.
ResponderEliminargostei imenso do blog *-*
O tempo ajuda imenso quando toca às feridas, cura-as mas elas permanecem sempre na memória :x
ResponderEliminarO tempo aqui passa devagar.
ResponderEliminarGostei do blog.
Beijo*
como já me disseram, 'o tempo não cura nada, o tempo apenas desvia o incurável do centro das atenções.' e é bem verdade.
ResponderEliminar@ Anónimo:
ResponderEliminarSim, cada vez acredito mais nisso...
Mas ainda assim é bom quando nos ajuda a meter todas as lembranças más num recanto mais distante da memoria (: