TiAGO

7 de fevereiro de 2011

Deixa-me morrer para ti, esquecer que um dia existimos na plenitude de uma vida. O amor não é são mas viver sem ele não me é possível. Não quero abrir os olhos uma mais manhã sem a certeza que é o teu corpo que vai estar deitado ao meu lado e não quero adormecer mais uma noite sem o teu calor a chegar-me ao coração. Não o vou suportar, não o posso chamar de viver, apenas de sobreviver e não me podes confinar tão triste sina. Por isso, agora imploro-te, apunhala-me, tira-me o coração e atira-o aos lobos, afinal eles estão condenados a dar-lhe melhor uso que tu.

1 comentário:

  1. E eu, tenho cerca de 140 visitas por dia, e nem um comentário chego a receber durante dias. Mas olha muitas vezes, mais vale receber um ou dois sinceros, do que um ou dois, com má educação, ou sem sumo nenhum. Não é verdade? E posso dizer que já me calharam uns moços desses.

    Não morras por ele, vive por ti =D

    ResponderEliminar

Segredos desvendados