TiAGO

1 de dezembro de 2011

Se há algo que me irrita mais do que o normal, que me faz bater o pé com mais intensidade, morder a língua até magoar e contar até cem, é falta de inteligência nos seres que me rodeiam. Não me venham cá com a história que a inteligência é muito relativa que no que toca a sua parte emocional até os meus bichinhos se munem dela quando efectivamente fazem asneira. Por isso, porque raio de motivo de outra realidade é que os tristes seres humanos deste planeta não se apercebem que quando magoam alguém não convém virar o jogo e respirar-lhe a porcaria que fizeram directamente numa artéria qualquer do coração? Valham-me os raios e coriscos, valha-me a falta de sensatez, valha-me o alprazolan, vulgo Xanax, que por hoje eu não me valho a mim própria.

4 comentários:

  1. Achas o suicídio uma grande prova de amor?

    ResponderEliminar
  2. E se for a única forma para a outra pessoa perceber? Por exemplo, o individuo que pensa fazer isto, já tentou varias coisas, mas há sempre algo que vá contra ele, talvez essa seja a única forma de a outra pessoa perceber, não sei..

    ResponderEliminar
  3. Não acredito que se ande uma vida inteira a tentar algo e que haja sempre um locus de controlo externo a condicionar o sucesso do que fazemos. Se há algo contra esse algo deve ser trabalhado e esclarecido até passar a ser a favor.

    ResponderEliminar

Segredos desvendados