TiAGO

14 de agosto de 2010

Para ti, meu amor.

Tal como quem escreve uma carta ao Pai Natal, ela decidiu escrever uma carta com os seus maiores desejos. Porém, há muito que já não era crente no destino e por isso deixou o destinatário em branco, no fim haveria tempo para decidir. Foi fácil escolher os desejos, ela sabia o que queria. Queria sentir que o coração estava cheio de sentimentos verdadeiros e não apenas de palavras bonitas, queria mostrar ao mundo que era ela quem estava certa quando sonhava que há amores de verdade e que os comparado com eles os contos de fadas não são nada. Queria sentir a cara a corar, as borboletas na barriga, as pontas dos pés a tocar suavemente o chão, queria sentir o todos os arrepios do corpo quando a pele se tocava e todo o calor quando as almas se união, queria apenas transbordar de felicidade e ter alguém com quem a partilhar, queria dar um significado a tudo. Escreveu a carta, esforçou-se para fazer uma letra redonda e bonita, usou as folhas vermelhas que estavam no armário já há tanto tempo, meteu dentro do envelope e quando percebeu que conhecia o destinatário apercebeu-se que ele nunca lhe tinha dito onde vive.

11 comentários:

  1. É tão bom saber isso (:
    OBRIGADA *

    ResponderEliminar
  2. Adorei o inicio. E o resto do texto. Só me dá vontade de escrever um igual. :$

    O que te leva a gostar deles? :D

    ResponderEliminar
  3. É uma coisa que já tenho em mim. Escrevo da maneira que vou imaginando. Daí talvez conseguires imaginar também. :)

    ResponderEliminar
  4. este acho que nos é a todos tão familiar. A mim foi-me. eu que já escrevi tantas cartas e destinatário à altura não lhes arranjo. è batota do coração não é ana?:c

    ResponderEliminar
  5. li à tarde aquele texto da miúda que agora penso que apagaste senão o blog engoliu-te momentaneamente xd

    era uma ternura*-*

    ResponderEliminar
  6. Não sou o único.
    E ainda que estás de volta, já faziam falta os teus textos. Preenchem-me, em conjunto com outros, um bocadinho.

    ResponderEliminar
  7. mas depois tens que andar a fazer de quanto em quanto tempo? a permanente?

    ResponderEliminar
  8. ahaha obrigada^^

    Mas eu já estava em Coimbra em Psicologia desde o ano passado. Só que como me espalhei no exame de português o ano passado não entrei na pública. Então fui para o ismt - privada - para não perder um ano em melhorias que não precisava. Agora pedi transferência para a pública. e entrei. pronto. agora estou no segundo ano de psicologia com metade já feito do primeiro ano e outra do segundo. alta confusão xD mas estou 'muita' feliz.

    estudas em Coimbra é?

    ResponderEliminar
  9. a sério? eu conheço pessoal de enfermagem que vai para o terceiro ano :D

    ResponderEliminar

Segredos desvendados