Tal como quem escreve uma carta ao Pai Natal, ela decidiu escrever uma carta com os seus maiores desejos. Porém, há muito que já não era crente no destino e por isso deixou o destinatário em branco, no fim haveria tempo para decidir. Foi fácil escolher os desejos, ela sabia o que queria. Queria sentir que o coração estava cheio de sentimentos verdadeiros e não apenas de palavras bonitas, queria mostrar ao mundo que era ela quem estava certa quando sonhava que há amores de verdade e que os comparado com eles os contos de fadas não são nada. Queria sentir a cara a corar, as borboletas na barriga, as pontas dos pés a tocar suavemente o chão, queria sentir o todos os arrepios do corpo quando a pele se tocava e todo o calor quando as almas se união, queria apenas transbordar de felicidade e ter alguém com quem a partilhar, queria dar um significado a tudo. Escreveu a carta, esforçou-se para fazer uma letra redonda e bonita, usou as folhas vermelhas que estavam no armário já há tanto tempo, meteu dentro do envelope e quando percebeu que conhecia o destinatário apercebeu-se que ele nunca lhe tinha dito onde vive.
É tão bom saber isso (:
ResponderEliminarOBRIGADA *
Adorei o inicio. E o resto do texto. Só me dá vontade de escrever um igual. :$
ResponderEliminarO que te leva a gostar deles? :D
É uma coisa que já tenho em mim. Escrevo da maneira que vou imaginando. Daí talvez conseguires imaginar também. :)
ResponderEliminareste acho que nos é a todos tão familiar. A mim foi-me. eu que já escrevi tantas cartas e destinatário à altura não lhes arranjo. è batota do coração não é ana?:c
ResponderEliminarli à tarde aquele texto da miúda que agora penso que apagaste senão o blog engoliu-te momentaneamente xd
ResponderEliminarera uma ternura*-*
muito bonito...
ResponderEliminarNão sou o único.
ResponderEliminarE ainda que estás de volta, já faziam falta os teus textos. Preenchem-me, em conjunto com outros, um bocadinho.
mas depois tens que andar a fazer de quanto em quanto tempo? a permanente?
ResponderEliminarahaha obrigada^^
ResponderEliminarMas eu já estava em Coimbra em Psicologia desde o ano passado. Só que como me espalhei no exame de português o ano passado não entrei na pública. Então fui para o ismt - privada - para não perder um ano em melhorias que não precisava. Agora pedi transferência para a pública. e entrei. pronto. agora estou no segundo ano de psicologia com metade já feito do primeiro ano e outra do segundo. alta confusão xD mas estou 'muita' feliz.
estudas em Coimbra é?
a sério? eu conheço pessoal de enfermagem que vai para o terceiro ano :D
ResponderEliminarsigo :)
ResponderEliminar