De todas as más decisões já tomadas, há aquelas que nos fazem dizer que faríamos tudo de novo. Não por gostarmos de acordar a sentir que vai ser mais um dia desperdiçado, não por gostarmos das lágrimas que caem quando percebemos que a distância dos sonhos está a aumentar, não por parecerem rápidos alguns dos minutos em que fingimos ser quem não somos. Mas sim pelas pessoas. Essas abomináveis criaturas com a capacidade de nos prenderem a um sítio, esses bocados de irrealidade que nos fazem acreditar que vale a pena, esses seres de música que conseguem desvalorizar os nossos sinais de loucura que afastam a maior parte das pessoas. É pelas pessoas que vivemos, que suportamos. É a elas que devíamos dizer, dia após dia, obrigado.
Pelas Segundas, pelas Terças, pelas Quartas, pelas Quintas, pelas Sextas, pelos Sábados e pelos Domingos. Por todos os minutos e todas as horas, por todo o apoio sem questionar, pelas mãos dadas, pelos abraços, pela amizade, por valer a pena. Obrigado Adriana.
podes dizer quantas vezes quiseres que sou uma lamechas, mas sem dúvida que tu és uma das pessoas que me faz pensar que as coisas valem a pena...concordo com tudo e amo a forma como descreves toda esta situação. sem dúvida que te devo um "obrigado" no nosso "dia após dia"...
ResponderEliminarAdoro-te
e estou mesmo com as lágrimas nos olhos, eu sei que sabes que sim...
ResponderEliminar